Beginners (Toda Forma de Amor)

Sabe quando aquela frase daquele filme que só você assistiu fica ressoando no seu pensamento? Você sabe, o filme é fantástico, todos deveriam conhecê-lo! Mas não, você e somente você, foi o felizardo de assisti-lo em pleno sábado à noite, jogado em meio as cobertas, enquanto esperava por uma salvação em meio a todo aquele tédio. É claro que terminou em lágrimas. Ainda assim, você sabe que precisa compartilhar sua experiência com o mundo.

beginners
E essa sou eu, compartilhando parte da minha maravilhosa experiência com Beginners.

Baseado na vida do próprio diretor, Mike Mills, o filme nos conta a história do personagem Oliver, interpretado por Ewan McGregor, e sua relação com o pai, Hal (Christopher Plummer) que após o falecimento da esposa, assume ser homossexual mesmo após 40 anos de casamento. Oliver, confuso, constantemente entra em conflito com as decisões do pai – que é diagnosticado com câncer em fase terminal, e com suas memórias, ao mesmo tempo que se questiona a respeito do relacionamento que passa a construir com Anna (Melanie Laurent). Todos os eventos se desenrolam de maneira muito intrigante e fazem dos 105 minutos deliciosos de acompanhar.

beginners 2
Chorando aqui já

O interessante a respeito da narrativa é que ela nos traz questões que englobam a maioria dos relacionamentos; desde amigos a família, cônjuges a colegas de trabalho. Traz também reflexões a respeito de nossas escolhas e sobretudo, como elas afetam as pessoas que amamos a curto e longo prazo. Recheado de doçura, é um longa para se assistir com amigos, familiares, alguém especial ou totalmente sozinho. De qualquer forma, é emocionante.

Para vocês, deixo apenas uma pequena citação no intuito de atiçar o monstrinho da curiosidade e dar um bom motivo para terminar essa tarde rindo, chorando e amando ainda mais Ewan McMozão. Lindo! ❤

family

Hal: Well, let just say that since you’re little you always dreamed of gettin a lion. And you wait, and you wait, and you wait, and you wait, but the lion dosen’t come. And along, comes a giraffe! You can be alone, or you can be with the giraffe.

Oliver: I’d wait for the lion.

Hal: That’s why I worry about you.

E a boa notícia fica com os assinantes (ou quase) do Netlix: o filme Toda Forma De Amor pode ser encontrado no catálogo!

Alguém aqui já assitiu?

Assinatura (2)

Advertisements

Comente!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s